Thursday, July 13, 2006

dentro do vagão

E esses punks, e esses maurícios, e esses engravatados desempregados, e esses boys, e esses cães sarnentos? E essas vagaranhas, e essas colegiais sacanas, e essas putas sem grana? Quem agüenta respirar esse nitrogênio viciado de oxigênio engordurado de suor, porra, lágrimas, sangue e asco? Tire-me daqui! E num instante, pronto, tenho o pânico arrombando a porta, sorvendo minha psique. Temo por mim e pelos meus. E os seus não vejo mais. Tudo agora é um amontoado de cores turvas dançando freneticamente num vai vem centrifugar. A porta não irá abrir. A porta não irá abrir. A porta não irá abrir. Não alcanço a alavanca de emergência, mas alguém acredita mesmo que aquilo funcione?

4 comments:

Anonymous said...

* sufoco, sufoco!!!*

Anonymous said...

nenhuma alavanca e nada que é de emergência funciona. tudo na vida é uma sucessão de coisas lentas e ridiculamente irônicas. Saudade.

said...

Brenusco, tks por ter ido, viu? Por ter me levantado para a banda me ver e cantar a minha musiquinha de aniversário hahaha.
AAhhh, fala pro seu amigo que o nome da música é "#41", Dave Matthews Band. Não tinha papel e caneta para anotar quando vcs foram embora.
Nos falamos.
bjokitas,
Cássiacy!

Anonymous said...

Blé!