Thursday, June 22, 2006

As mentiras que elas contam – Parte I

Só homem mente? De forma alguma. Com o intuito de parecem meigas, confiantes, independentes ou apenas para tirar uma com o macho desprotegido, fêmeas utilizam artifícios ardilosos. Alguns:

Sexo

- Uau, nunca senti algo tão intenso!!
- Olha, não sou de fazer isso, é que bebi um pouquinho...
- Toparia transar com a Angelina Jolie fácil! (essa está na moda)
- Quero um relacionamento só baseado em sexo.
- Ai, que dor de cabeça!
- Uau, meu novo recorde pessoal!
- Nossa, e eu que pensei já ter visto de tudo!

Consternação

- Essa barriguinha de chopp é seu charme!
- Essa sua carequinha é seu charme!
- Adoro homem baixinho!
- Vou ao Pacaembu desde pequenininha!
- Bonitinha essa camisa florida...Não sabia que a Pakalolo estava na moda.
- Nem acho o Brad Pitt não bonito assim, muito artificial, sabe?
- Você não tem carro? Ah, tudo bem, adoro ônibus!
- Acabou seu cheque? Sem problemas, sou a favor da modernidade.

Quando a chama se acende

- Estava escrito nas estrelas!
- Essa é a nossa música...
- Sonhei com você ontem! (essa é tipo, “fiado só amanhã”).
- Adoro sunga e pochete!
- Ai, cueca vermelha, que tudo!
- Ah, então aquele com a bandeirinha é o corno e o do apito é o filho-da-puta?

Quando a chama se apaga

- Nunca mais quero te ver, seu cachorro!
- Não guardei nada seu! Queimei tudo, seu cretino!
- E se pensa que eu dia vou voltar pra você, esteja enganado, cafajeste!
- E saiba que nunca gozei, sempre fingi, seu frouxo!!
- E eu também tinha amante virtual, tá???

Constatações

- Você acha que eu tenho cara de mulher de malandro???!!!
- Duvida que eu consiga estacionar aqui???!!!
- Como assim bate e volta para Pindamonhangaba? Eu disse que só ia ver umas vitrines...
- Eu sei o que é um impedimento, viu?

Obs: Estudo realizado com a colaboração de marcianos e venusianas.

4 comments:

Tati said...

hahahahahahahahaha
Mas que fique bem claro que nunca usei nenhuma destas frases sem que fossem de coração.

Anonymous said...

Artifícios ardilosos??!!...faltou um doce sorriso acompanhando cada uma dessas frases!!!

Anonymous said...

sórdido seria mesmo publicar as verdades que elas nao dizem.....;.)

said...

huahauhauahua!! óóóteeeeeeemoooo!!!

Ser real, mostrar um pouquiiiinho de dependência emocional e descamuflar a fragilidade é o que é o difícil de encontrar. Todo mundo tem que ser tão maior, tão forte, tão tão...

Keeping writing Brenusco!
bjok